VII Conferência Municipal de Assistência Social é realizada em Acrelândia

Na manhã desta segunda-feira (23) a Prefeitura de Acrelândia através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) realizou a 7ª Conferência Municipal de Assistência Social.

Prestigiando o evento, estiveram representantes da sociedade civil, entidades governamentais e não governamentais, o secretário de gabinete, José Ferreira representando o prefeito Olavinho Boiadeiro, a secretária de assistência social, Regiane Teixeira, o secretário de saúde, Vitor Martinelli e o secretário de Educação, Prof. Nilson Mendes.

Segundo a secretária, a VII Conferência teve como tema "Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção social com o objetivo de debater, elaborar e promover diretrizes a serem encaminhadas ao Governo Estadual e Federal com a finalidade de melhorar os serviços à população.

A Secretária Regiane Teixeira, agradeceu a presença das autoridades, servidores, entidades e membros da sociedade civil pela participação, atendendo o seu convite e destacou que "o evento é de suma importância para o município e para o Brasil, é a partir dessas discussões e diálogos que podemos propor melhorias ao sistema assistência no Estado e no município e deliberar propostas para maximizar os resultados da política de Assistência Social." reforçou.