Você está em: Início > Licitações > Equipe da CPL
Agente de Contratação de Licitação
Última atualização da página:
12 de março de 2025 às 19:48:07
EQUIPE DA COMISSÃO DE CONTRATAÇÃO - CPL
Nomeia equipe de contratação do município - Decreto n°098/2025
Regulamentação das Contratações no Município - Lei Municipal n° 864, de 20 de dezembro de 2023.
Vinculada a Secretaria Municipal de Administração e Finanças - SEMAF, art. 6º, parágrafo único da Lei Municipal nº 864/2023.
Agentes de Contratação
Wagner da Silva Gega
Maxmiliano Moreira Celestino
Membros Permanentes
Wagner da Silva Gega
Maxmiliano Moreira Celestino
Wildna Shumacher
Danubia Silva Damasceno
Equipe de Apoio
Maria da Silva Brito
Leonardo Oliveira Primo
Douglas de Souza Duarte
Francisco Jean Saldanha Figueiredo Junior
Fabiana Gurgel da Silva
Ana Karen Oliveira Mendonça Chaves
Marcelo da Costa Breguedo
Maria de Fatima Valente
Endereço: Av. governador Edmundo Pinto. n.º 810 -Centro, Acrelândia/AC (Sede da Prefeitura)
Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira das 8:00 às 13:00
Se tiver qualquer dúvida ou dificuldade em acessar os avisos ou editais, entre em contato com a nossa CPL por e-mail: cplacrelandia@gmail.com ou +55 68 3235 1173.
Resposta de pedidos de edital em até 03 dias úteis, em horário comercial. Demais casos, conforme art. 11 da Lei 12.527/2011.
Importante: Visite o portal do LICON/TCEAC para ver se os documentos referentes a licitação desejada não estão publicados primeiro nele, AQUI., no link, clique em busca avançada na parte superior da barra, informe a Entidade por meio da lupa = Prefeitura Municipal de Acrelândia e clique em pesquisar. Atente-se para o filtro da consulta (Licitação, Dispensa, Carona, Contrato, etc).
Última modificação:
12 de março de 2025 às 19:48:07
Fonte de informação:
Gabinete do Prefeito | Secretaria de Administração | Comissão Permanente de Licitação
Formato disponível:
HTML, PDF
Periodicidade de atualização:
Anual ou sempre que houver alteração na equipe da CPL