Servidores de Acrelândia, tá na conta seu salário de julho de 2023

Prefeitura de Acrelândia realiza pagamento da remuneração dos servidores municipais do mês de julho em 3 de agosto de 2023, reforçando seu compromisso e eficiência administrativa

Com pleno comprometimento desde o início de seu mandato, o Prefeito de Acrelândia, Olavinho Boiadeiro, anuncia com alegria o adiantamento do pagamento dos servidores municipais. Esse pontual pagamento contribui de maneira significativa para o fortalecimento econômico da cidade, gerando renda e estimulando o comércio local.

A dedicação incansável da administração em atender às necessidades da população reflete-se no cuidado genuíno pelos cidadãos e no justo reconhecimento dos servidores públicos municipais. Importante destacar que, antes, os vencimentos eram efetuados no mesmo mês trabalhado, entretanto, através de uma mudança legislativa, agora o pagamento ocorre até o quinto dia útil do mês subsequente.