Servidores de Acrelândia são capacitados em ferramenta de designer digital e gráfico

A Prefeitura de Acrelândia através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em par eria com o Núcleo de Tecnologia Educacional/NTE, realizou uma capacitação com os servidores na ferramenta de designer gráfico - Canva. O objetivo foi possibilitar aos servidores conhecimento na criação de cartazes e outros layout para divulgar de forma mais efetiva nas redes sociais os trabalhos e serviços disponíveis as famílias.

Para os servidores que participaram da oficina, o curso abre possibilidades e garante a divulgação das ações da Secretaria e do Governo nas redes sociais e outros meios digitais. "É de suma importância os profissionais serem capacitados, ressaltando que o objetivo é fortalecer os trabalhos dos profissionais através de novos conhecimentos, desta vez , tivemos a oportunidade de oferece-los, novas aprendizagens, na intenção de colocar em prática do dia a dia." frisou a secretária de Assistência Social.