Secretaria de obras de Acrelândia intensifica ações de limpeza nas ruas da cidade

Objetivo da secretaria de obras municipal é continuar com as ações com objetivo que toda cidade seja contemplada com a coleta de entulhos.

A Prefeitura Municipal de Acrelândia através da Secretaria de Obras, vem intensificando suas ações na limpeza na cidade e coletando os lixos e entulhos.

Ações visa deixar a cidade mais limpa além de aproveitar o verão, tempo propicio pra realizar a limpeza da cidade, já que em dias de chuvas os trabalhos se tonam dificultoso.

Em conversa com secretário de Obras Gildesio, o cidadão pode estar se dirigindo até o setor de tributos da prefeitura para agendar a limpeza do seu quintal em caso de podar arvores que gera um grande acumulo de galhos de arvore já que precisa de um cronograma para que a secretaria de obras possa realizar a limpeza.

Segundo o secretário, os entulhos e resto de material a secretaria realiza a limpeza por conta própria sem cobrar do morador. Segundo ele, os trabalhos de limpeza da cidade é realizado todos os dias e que ações irão se intensificar para deixar a cidade sempre amais limpa.