Secretaria de Educação entrega kits de alimentação as famílias de alunos da rede municipal de ensino

Segundo o secretário de educação, prof. Nilson Mendes, os kits chegaram para todas as escolas do município

Centenas de famílias compareceram nas escolas São Pedro (ramal do Carlão), Escola Altina Magalhães e Escola Bom Jesus (Ramal Granada) para buscarem kits de alimentação (cestas básicas) adquiridos pelo município com recurso do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2020.

Segundo o secretário, a Secretaria de Educação através da Gerência da Merenda Escolar seguirá o calendário programado até contemplar todas as escolas da rede municipal.

A entrega aconteceu nesta quarta-feira, 11, onde foram entregues centenas de kits de alimentação aos pais e responsáveis pelos alunos regularmente matriculados na rede de ensino. As cestas básicas foram adquiridas com recursos do Governo Federal através do PNAE 2020.