Secretaria de Assistência Social presta conta do trabalho realizado no primeiro trimestre de 2021

A Secretaria Municipal de Assistência Social apresentou a administração superior a prestação de contas da Assistência Social do período de 100 dias de gestão.

Após a apresentação, o Prefeito parabenizou a secretária e toda sua equipe da ação social pelo empenho, organização dos trabalhos, ressaltando que o esforço e dedicação destes trabalhos da Assistência Social tem sido de suma importância para a gestão e a população.

O vice-prefeito também elogiou o trabalho da pasta social e disse que está contente com o caminho que a secretaria vem tomando.

A agenda ocorreu no polo Cedup.

Regiane Teixeira (Secretária de Assistência Social) disse que gostaria que o evento fosse aberto ao público, mas por conta das restrições da covid-19, foi restrito aos gestores municipais.

Presente na apresentação o prefeito Olavinho Boiadeiro, vice Graia e equipe da assistência social de Acrelândia.

Galeia de fotos: