Ramal Inferninho deve receber rede de energia elétrica da Energisa

A Prefeitura de Acrelândia em parceria com a Energisa, estão buscando meios para instalação de rede elétrica no ramal inferninho.

Segundo o prefeito, a comunidade local reivindicou há algumas semanas a instalação da rede elétrica para atender os moradores da região. A Energisa solicitou a Secretaria Municipal de Assistência Social o levantamento da quantidade de moradores da localidade. que fora realizado pela pasta social do município no último dia 23 de junho de 2021. Agora, a população está esperançosa que a Energisa irá instalar a rede elétrica no local beneficiando as famílias.

De acordo com o prefeito, no ramal inferninho encontra-se uma das maiores produções de banana de Acrelândia entre outros produtos de grande relevância que chegam na mesa da população acrelandense.

O chefe do executivo municipal, disse que conversará com a direção da Energisa no Acre, para agilizar o projeto para instalação da rede de energia elétrica no local, para não ficar somente uma falsa esperança. "Vou dialogar com a direção e a área técnica da Energisa para viabilizar esta instalação no ramal inferninho e outros".

Presentes na agenda o Prefeito Olavinho, a secretária municipal de assistência social, Regiane Teixeira, os vereadores Gilberto da Patrol, Rozeno, Beto do Trazibe, e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, e os moradores locais.