Prefeitura recebe mais veículos novos, esta semana o prefeito recebeu mais uma caçamba nova

A Prefeitura de Acrelândia, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, recebeu nesta semana mais uma caçamba nova, conquistada por meio de emenda parlamentar da ex-deputada federal Mara Rocha.

A nova caçamba será utilizada nos trabalhos de manutenção e melhorias das estradas da zona rural e urbana do município.

O prefeito Olavinho Boiadeiro agradeceu à ex-deputada Mara Rocha pelo apoio. "Através do empenho da deputada Mara Rocha, Acrelândia recebeu mais uma importante conquista, que irá contribuir para o desenvolvimento do nosso município", afirmou.

O prefeito também destacou os investimentos que estão sendo realizados na infraestrutura de Acrelândia. "Com a aquisição de novas máquinas e equipamentos, estamos realizando importantes melhorias nas estradas do nosso município", disse.

O prefeito Olavinho Boiadeiro também anunciou que, se der tempo ainda este ano, irá pavimentar mais ruas em Acrelândia. "Estamos trabalhando para que Acrelândia seja uma cidade cada vez melhor para se viver", afirmou.