Prefeito Olavinho Boiadeiro determina compra de quase 190 bueiros para melhorar a segurança das vias públicas e limpeza à população de Acrelândia

O prefeito Olavinho Boiadeiro, recebeu em seu gabinete, os vereadores Rozeno Melo (Presidente da Câmara de Acrelândia) e os vereadores Sargento Belmont, Beto do Trazibe e Gilberto da Patrol, que vieram anunciar mais um recurso de emenda parlamentar destinado para o município de Acrelândia, conseguido pelo presidente e vereador Rozeno Melo (PSD) junto ao Senador da República, Sérgio Petecão.

De acordo com o prefeito, o recurso é da ordem de 300 mil, e será usado para aquisição de 188 bueiros, que garantiram a segurança das vias públicas e à limpeza à população de Acrelândia.

A agenda ocorreu na terça-feira, 6, e contou com a presença do secretário municipal de Obras, Gildesio Moura, e do Chefe da Casa Civil, Zezinho da Saúde.

Quero agradecer ao senador Petecão e ao vereador Rozeno Melo, parceiro de primeira hora do município pela destinação do recurso. Agora vamos poder instalar novas tampas que vão garantir a segurança das vias e também salvar vidas, para evitar que crianças e idosos caíam dentro dos bueiros”, disse o prefeito.

Olavinho Boiadeiro, prefeito de Acrelândia, também agradeceu aos vereadores presentes pelo compromisso com a população de Acrelândia e diz que “a boa política se faz com parceria e afirmou que é muito difícil fazer uma boa gestão sem recurso e que hoje pode contar com uma base política de vereadores que tem se dedicado a trazer soluções que afetam diretamente a cidade como um todo a exemplo do vereador Roseno”. finalizou o prefeito.