Na AMAC, Prefeito Olavinho Boiadeiro define destino de emendas para beneficiar Acrelândia

Na última semana, o Prefeito Olavinho Boiadeiro acompanhado do Engenheiro Civil de Acrelândia, Lucas, estiveram na Associação dos Municípios do Acre - AMAC, durante a manhã, para cadastramento de emendas parlamentares e definir a finalidade delas para beneficiar a população acrelandense.

Segundo o prefeito as emendas são recursos importantes para novos investimentos no município, geração de emprego e renda e desenvolvimento da economia local. O prefeito também agradeceu os parlamentares por destinação de emendas, e disse, que Acrelãndia está de portas abertas para que todos possam beneficiá-la com emendas, especialmente com destinação de recursos para saúde, educação, assistência social e infraestrutura urbana e rural, frisou.