Prefeitura realiza planejamento para construção da Feira Livre e a Garagem Municipal

A prefeitura de Acrelândia, iniciou o planejamento para construção do mercado dos colonos (Feira Livre) e da garagem municipal.

Nesta terça, 2, o prefeito Olavinho Boiadeiro, acompanhado do Presidente da Câmara Municipal, do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Chefe da Casa Civil, com o apoio técnico de profissionais da AMAC, realizaram um levantamento no terreno da Secretaria de Agricultura, situado na Avenida Adenilson de Oliveira (ao lado da Energisa), para avaliar a possibilidade de construir no local os empreendimentos. A ideia é que o local seja usado para ser construído dois galpões, sendo que o primeiro será o novo Mercado dos Colonos (Feira Livre) e o segundo, a Garagem Municipal para a guarda segura das máquinas e equipamentos do município.

Galeria de Foto