Prefeitura realiza momento cultura com diversas atrações em alusão a semana da consciência negra

Na noite de quarta-feira, 30, a Prefeitura de Acrelândia através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a abertura do momento cultural acrelandense, ação em alusão a semana da consciência negra.

O evento teve uma programação diversificada com apresentação de capoeira, desfile de moda feminina para a escolha da Miss Beleza Negra 2022.

A passarela ficou pequena para tanta beleza, simpatia e elegância com os looks mais lindos, modernos e finos. As participantes vestiram roupas das lojas locais, parcerias do do município.

O espaço foi pequeno para tantos convidados que foram prestigiar o evento que foi um sucesso e a premiação seguiu conforme a classificação de cada candidata, sendo premiadas as que se posicionaram entre os três primeiros lugares.

Prestigiaram o evento o prefeito em exercício Graia Caetano, o secretário de Planejamento e outras autoridades e representantes da comunidade negra.