Prefeitura realiza entregas de documentos de identidade (RG) a população

A Prefeitura Municipal de Acrelândia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, fez as primeiras entregas dos RGs realizado no Município de Acrelândia, realização essa que contou também com a Presença do Vereador Ivanir, na última sexta-feira,16.

O primeiro a receber o RG em nosso município foi o seu Júlio Arcanjo Carvalho, que comentou que estava muito preocupado, pois teria que agendar, se deslocar até Rio Branco e retornar e ter que voltar para Rio Branco para a aquisição do documento e disse que isso seria muito desgastante fisicamente, mentalmente e financeiramente. Agradeceu com o documento já em posse, o Prefeito Olavinho Boiadeiro e a Secretária Regiane Teixeira por terem trazido para o município essa facilidade e praticidade para a vida dos acrelandenses.

Essa gestão com mais de 100 dias, já foi emitido 128 identidades e a procura é grande, a Secretária de Assistência Social reforçou que, devido a pandemia estão trabalhando via agendamento, só que com uma praticidade maior por ser dentro do nosso município.