Prefeitura promove melhorias na iluminação da Rua Velma Boêmia e Avenida Brasil

A Prefeitura de Acrelândia por meio da Secretaria Municipal de Obras, continua as ações de reparo/conserto da iluminação pública e limpeza das vias.

Nesta terça-feira, 18, a equipe da Iluminação do município, realizou a substituição da iluminação em postes da rua Velma Boêmia e Avenida Brasil.

A Secretaria de Obras informa que todo o possível está sendo realizado para atender todas as demandas da cidade, mas admite que com a chegada do período chuvoso poderá haver atrasos no atendimento de alguma localidade. "A administração municipal está fazendo todo o esforço para chegar em todos os locais. Mas com a chegada da chuvas pode haver algum atraso, esperamos que não, mas iremos deixar a cidade iluminada e linda para o natal e o ano novo e vamos garantir segurança ao povo acrelandense, com esta ação" pontou o gestor de obras do município.