Prefeitura pretende criar “Centrinho” para cuidar de crianças especiais no município

Em entrevista concedida ao site Acrelândia News, Prefeito Olavinho Boiadeiro diz que pretende criar “Centrinho” para cuidar de crianças com qualquer tipo de necessidade especial.

O centrinho é um centro de atendimento especial para cuidar de crianças que sofre de qualquer transtorno, seja mental ou psicólogo.

Na última quarta-feira (04), foi realizado a festa de comemoração de um ano de atuação do CAPS no município de Acrelândia.

O prefeito Olavinho Boiadeiro, concedeu uma entrevista ao site Acrelândia News, há qual falou da importância do CAPS e afirmou que sua gestão pretende continuar ofertando mais apoio para os profissionais do CAPS e classificou os trabalhos desenvolvido pela equipe de suma importância para o município. “É muito importante o funcionamento deste CAPS para a nosso sociedade, iremos a cada dia fortalecer este seguimento para que mais pessoas possam ser contempladas com os serviços ofertados, quero parabenizar a todos os profissionais do CAPS, de fato estão realizando um ótimo trabalho”, disse Olavinho.

Segundo o chefe do executivo municipal, sua gestão pretende criar o “Centrinho” no município com objetivo de levar atendimento específicos a todas as crianças que sofre com qualquer tipo de necessidades especiais.

“Estamos trabalhando com objetivo de criar um Centrinho em nosso município, o Centrinho é um centro de atendimento especial para cuidar de crianças que sofre de qualquer transtorno, seja mental ou psicólogo, estamos buscando ajuda de parlamentares para conseguir o recurso e se Deus quiser logo estará em atividade no município onde muitas crianças serão contempladas ” disse o Prefeito.