Prefeitura intensifica trabalhos de reparo em ramais da zona rural

Os serviços são emergenciais e depois disto serão necessárias obras complementares para se concluir os trabalhos gerais de manutenção da estrada

A prefeitura de Acrelândia, intensificou o reparo os atoleiros e pontos críticos de ramais no município, afim de melhorar a trafegabilidade e auxiliar os produtores no escoamento da produção.

Reparos emergenciais estão em execução em diversos ramais para permitirem a normalidade do tráfego de veículos. Devido ao período prolongado de chuvas neste mês de janeiro, vários pontos críticos (atoladores) se formaram ao longo da estrada, impedindo, com frequência, a passagem de veículos, além de dificultarem a vida dos produtores rurais e moradores em geral.

"Os que mais sofrem com os estragos provocados pelas fortes chuvas são os produtores, os quais, com frequência, nos períodos prolongados de chuvas, ficam impossibilitados de transitarem pela estrada" frisou o Secretário de Agricultura.

As ações estão sendo acompanhadas em conjunto pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Obras.