Prefeitura entrega uniforme aos trabalhadores da secretaria de obras

O Prefeito Olavinho Boiadeiro, esteve nesta terça-feira,13, na Secretaria Municipal de Obras, para entregar o fardamento "uniformes" para os trabalhadores.

Segundo o prefeito, a entrega dos uniformes é uma forma de valorização e também identificação dos funcionários.

“Nossos servidores exercem um papel fundamental no desenvolvimento de Acrelândia, com esse ato simbólico, reforçamos o nosso reconhecimento à importante função que desempenham. São equipes que atuam nas operações "tapa-buraco", limpeza de praças, apoios no Cemitério e outros locais. Enfim, estamos cuidando de quem cuida da nossa gente”, comemorou Olavinho.

Presente o Secretário de Obras, Gildesio, secretário de Administração e Finanças, José Carlos Ferreira, Zezinho da Saúde, Astério Nogueira e o Chefe de Seção Administrativa e Judicial do município.

Galeria de fotos: