Prefeitura divulga telefone para agendamento para imunização dos idosos

A Prefeitura de Acrelândia divulga telefone para cadastro e agendamento para imunização "vacinação" dos idosos, a saber: 68 99972-4125 ou (68) 99947-5582. A secretaria Municipal de Saúde informa também que o cadastro e agendamento pode ser realizado pelo Agente Comunitário de Saúde (ACS) da região ou através de agendamento na Unidade Básica de Saúde (UBS) Norton Vitorino. Lembrando, que o agendamento são para os idosos acima de 80 anos.

Em meio a tantas notícias ruins, ainda existem momentos que fazem reascender nossas esperanças! O que vivenciamos nos desperta a acreditar em dias melhores, prova disso, é que em 5 de fevereiro de 2021, seguindo as normas do plano Nacional de Operacionalização para imunização contra a covid-19, vacinamos os primeiros idosos com idade acima de 80 anos e com dificuldades de locomoção, ao total foram 10 idosos que receberam a vacina em suas casas. A primeira vacinada foi a senhora Maria Thereza Pereira Parente, que passa bem e incentiva a vacinação para toda a melhor idade.

As demais faixas etárias de idosos serão divulgadas no portal do município, fiquem atentos aos avisos!

Vacinas salvam vidas!