Prefeitura de Acrelândia: Viagens do Prefeito a capital federal garantem novos equipamentos para a cidade

As últimas semanas foram de grandes conquistas para a população de Acrelândia. A Prefeitura Municipal, sob a gestão do Prefeito Olavinho Boiadeiro, tem o prazer de anunciar a aquisição de novos equipamentos que beneficiarão diretamente a população.

Essas conquistas são resultado do esforço conjunto do Prefeito, sua equipe, vereadores e secretários, que têm buscado incansavelmente recursos para investir em Acrelândia. As viagens do Prefeito a Brasília-DF já estão rendendo resultados positivos, com a aquisição de diversas máquinas novas que reforçarão a frota municipal.

No dia 8 de março, a Deputada Estadual Antônia Sales esteve em Acrelândia para entregar uma Pá Carregadeira ao Prefeito Olavinho Boiadeiro. Essa conquista foi possível graças ao recurso destinado pela ex-Deputada Federal Jéssica Sales.

De acordo com o prefeito a Pá Carregadeira será utilizada em diversas obras e serviços no município, como: Abertura e manutenção de vias; Limpeza de terrenos e áreas públicas; Transporte de materiais e Auxílio em obras de construção civil.

Participaram da cerimônia de entrega o prefeito Olavinho, deputada Antônia Sales, secretário de obras, Gildesio Moura, secretário de agricultura, Mauro Ramalho, secretário de saúde, Vitor Martineli, presidente do Sindicato e os vereadores Sargento Belmont, Ivanir Vasconcelos e Beto do Trazibe.