Prefeito vistoria quadra esportiva, lamenta condições do local e anuncia revitalização

O chefe do executivo municipal de Acrelândia, Prefeito Olavinho Boiadeiro, vistoriou a Quadra Poliesportiva próxima a Escola Pedro de Castro Meireles e se deparou com o equipamento esportivo completamente abandonado e destruído e lamentou a situação e garantiu que não medirá esforços para revitalizar o local.

"Fico triste em ver um bem público deteriorado, uma situação lamentável. A quadra é um patrimônio histórico do município, foi centro de muitos eventos e festas no passado. Nossa gestão irá revitalizar esse bem público e permitir que a população volte a usar o local da melhor forma possível" pontou o prefeito.

Na agenda o prefeito esteve acompanhado do Secretário Municipal de Obras, Gildesio, Secretário Municipal de Administração e Finanças, José Carlos Ferreira, vereadores Gilberto da Patrol e Roseno.