Prefeito Olavinho recebe visita do vice-governador Major Rocha e da deputada Federal Mara Rocha

O prefeito Olavinho Boiadeiro, recebeu a visita do vice-governador Major Rocha e da deputada federal Mara Rocha, neste sábado, 9, no município de Acrelândia. As autoridades visitaram propriedades rurais, a sede e galpão da Secretaria Municipal de Agricultura, Secretaria Municipal de Obras, o Estádio Municipal e o Mercado dos Colonos.

Presentes na agenda o prefeito Olavinho Rezende, vice-governador Major Rocha e a deputada federal Mara vereador, vereador Gilberto da Patrol, secretário de Obras Gildesio Vilas Boas, secretário de Agricultura Mauro Ramalho, secretário da Saúde Vitor Martineli e o Senhor José Ricardo Sampaio.

Olavinho Boiadeiro aproveitou a oportunidade para apresentar ao vice-governador e a deputada federal, as dificuldades e os desafios da sua gestão para colocar a casa em ordem, e pediu apoio do governo do estado e da bancada federal, para enviar recursos para o município.

O secretário municipal de obras, Gildesio Vilas Boas, pediu apoio do vice-governador e da deputada para reformar o Estádio Municipal, em situação precária e sem condições de uso devido abandono. O secretário de agricultura, mostrou a situação precária do prédio e equipamentos da Secretaria de Agricultura e também pediu ajuda.

De acordo com o vice-governador Rocha, Olavinho terá muito trabalho "prefeito Olavo e toda sua equipe terão um grande desafio para colocar a casa em ordem. Nós estamos aqui hoje para conhecer os problemas e buscar ajudar o município no que for preciso", disse o Major Rocha. Já a deputada federal Mara Rocha, ratificou seu compromisso com Acrelândia: "Consegui recursos de R$ 2,5 milhões, que serão aplicados na reforma e ampliação do Mercado dos colonos, na construção de galpão para os maquinários da Secretária de Agricultura e a compra de uma caçamba", finalizou dizendo que a administração do prefeito Olavinho e a população acrelandense pode contar com o seu mandato e empenho para trazer melhorias a Acrelândia", pontou a Mara Rocha.

• Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.