Prefeito Olavinho Boiadeiro recebe visita do Deputado Federal Roberto Duarte
- Prefeitura de Acrelândia
- 6 de jul. de 2023
- 1 min de leitura

O prefeito Olavinho Boiadeiro recebeu a visita do Deputado Federal Roberto Duarte, que visitou o município para tratar de emendas parlamentares e também agradecer o apoio do prefeito durante o período que esteve filiado ao mesmo partido político.
A agenda ocorreu no gabinete da prefeitura. O chefe do executivo, prefeito Olavinho Boiadeiro esteve acompanhado do secretário de obras Gildésio, vereadores Gilberto da patrol, Ivanir, Presidente do Sindicato Rural Natalino de Matos, Chefe da Casa Civil, Zezinho da Saúde. Já o deputado federal esteve acompanhado do Marcelo Breguedo.
Durante a agenda o deputado elogiou o trabalho do Prefeito desenvolvido ao longo dos dois anos e meio de mandato e destacou que ajudará na liberação de emendas e destinação de novas para o município.
Olavinho aproveitou para pedir ao deputado e seus assessores, que ajudem Acrelândia no que tange liberação de recursos para contribuir ainda mais com obras estruturantes na zona rural e urbana, além de investimentos na saúde, educação e assistência social, sem esquecer de meio ambiente e cursos superiores e de qualificação para o município, beneficiando os jovens acrelandenses.