Prefeito Olavinho Boiadeiro prioriza recuperação de pontes e atende demandas dos moradores

Prefeito Olavinho Boiadeiro acompanha os trabalhos de recuperação de pontes, e diz que vai dar prioridade demanda que afeta diretamente moradores

O Prefeito Olavinho Boiadeiro, acompanhado pelo vereador Gilberto da Patrol, visitou as obras de recuperação da ponte da linha 1 do projeto Orion na última sexta-feira, dia 26 de maio. Com o intuito de atender as principais necessidades da comunidade, Olavinho pretende dar prioridade às demandas que afetam diretamente os moradores e produtores rurais da cidade. Ele orientou a equipe responsável pelo trabalho a realizar uma recuperação sólida e durável nas pontes em processo de restauração.

Além disso, Olavinho está realizando um levantamento dos ramais que receberão maquinário para a execução do patrolamento e encascalhamento. Ele destaca a importância de planejar o fluxo de água nos ramais e estabelecer saídas adequadas para a drenagem. Segundo o Prefeito, ao realizar um trabalho com essas características, é possível aumentar a durabilidade dos ramais.

O vereador Gilberto da Patrol reconhece a relevância da abordagem do Prefeito Olavinho, ao priorizar os problemas que causam maiores transtornos aos moradores. Ele ressalta a importância de planejar em conjunto com os agricultores o corte adequado nas estradas, direcionando o fluxo da água e criando saídas eficientes para o escoamento. O vereador reafirma seu compromisso em colaborar com a prefeitura e o Prefeito, a fim de auxiliar nos trabalhos realizados nas áreas rurais.