Prefeito Olavinho Boiadeiro e vereadores buscam novas parcerias com Deracre

Visando em conseguir mais apoio com objetivo de acelerar os trabalhos nos ramais e realizar os trabalhos de pavimentação em algumas ruas de Acrelândia. O prefeito Olavinho Boiadeiro, acompanhado do secretário de agricultura, Mauro Ramalho e do presidente da câmara, vereador Gilberto da Patrol e vereadores Rozeno Odilon, foram recebidos pelo presidente do Deracre, eng. Petrônio Antunes, com objetivo de apresentar demandas do município de Acrelândia e celebrar novos convênios de parceria.

Não reunião foram discutidas novas iniciativas de parceria visando melhorias e recuperação de pontes, parceria para dar início a novas operações de tapa buracos, além da agilização do repasse da ordem de 580 mil que o Deracre deve repassar a Prefeitura de Acrelândia para recuperação do asfalto no ramal do Granada e pavimentação de mais 12km de asfalto.

O prefeito Olavinho destacou os trabalhos que estão sendo executado no município e garantiu que pretende trabalhar de várias formas para beneficiar o município, especialmente com a parceria do Governo Federal e Estadual e da Câmara de Vereadores Local.

“Várias linha de frente de trabalho estão em andamento no município, a prefeitura já recuperou diversos ramais e pontes, mas precisamos de mais parcerias, Não estou aqui para escolher para qual partido devo me dirigir, nós fomos eleitos para governar uma cidade inteira e se o governador entender dessa forma tenho certeza que no nosso município vai mudar muita coisa” disse o prefeito.

Segundo o Vereador Odilon, foi dado um sinal positivo por parte do Deracre com objetivo de firmar as parcerias. "Estivemos no Deracre junto com o prefeito e demais vereadores com objetivo de firmar uma parceria para o nosso município, a conversa foi muito boa e o Deracre deu sinal positivo para Acrelândia, nossa pauta teve por objetivo reivindicar ajuda para pavimentação de ruas construção de pontes e ramais, reivindicamos uma PC que segundo o diretor do Deracre Petrônio em uns 15 já estará em nosso município, quero aqui agradecer ao governo através do secretário Petrônio pela recepção”, disse Odilon.

Por fim, o prefeito ressaltou a parceria com os vereadores na agenda, afim de garantir as melhorias e recursos que o município precisa, independente de cores partidárias.