Prefeito Olavinho Boiadeiro anuncia nova secretária de saúde do município

O prefeito Olavinho Boiadeiro anunciou a nova secretária municipal de saúde. Fernanda de Souza Menezes dos Santos, como nova gestora da saúde acrelandense, assumindo a vaga no lugar do agora ex-secretário, Vitor Martineli, que se ausentou para participar das eleições de outubro de 2024.

Quem é Fernanda Menezes?

Fernanda é servidora pública, foi diretora administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, e vinha respondendo pela Secretaria de Saúde nos períodos de férias e viagens do titular.

O prefeito também agradeceu o dr. Vitor Martineli, pelo trabalho realizado ao longo dos últimos 3 anos, 3 meses e 5 dias, totalmente dedicados à comunidade de Acrelândia e agradeceu o trabalho do ex-gestor, e lembrou das dificuldades por conta da pandemia, e também das várias conquistas.

Em sua despedida, Vitor Martineli desejou sucesso à nova Secretária Municipal de Saúde, Fernanda Menezes e agradeceu toda a equipe pelo apoio e ajuda ao longo dos últimos anos. Também fez um agradecimento especial ao prefeito Olavinho Boiadeiro e ao vice-prefeito Graia Caetano.