Prefeito Ederaldo Caetano acompanha equipe de Meio Ambiente no atendimento aos produtores rurais

Na primeira edição da Expoacrelândia, realizada de 12 a 15 de setembro no Parque de Exposições Governador Orleir Cameli, a equipe da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) está realizando atendimentos do Cadastro Ambiental Rural (CAR) e do Programa de Regularização Ambiental (PRA). Já o Instituto de Meio Ambiente do Acre (IMAC) divulga o Programa Fique Legal, com propostas de regularização de multas ambientais.

Equipe da Sema realiza atendimentos do Cadastro Ambiental Rural (CAR) e do Programa de Regularização Ambiental (PRA).

O secretário de Estado de Meio Ambiente, Israel Milani, destacou o potencial produtivo do município de Acrelândia. “Temos avançado no diálogo com os produtores rurais da região de Acrelândia e muitos aderiram ao PRA. Aqui na feira vamos dar continuidade a esse trabalho e dar apoio ao produtor, mostrar que eles precisam do Meio Ambiente para melhorar a sua produção”, disse.

A equipe do IMAC apresentou o Programa Fique Legal. “Estamos trabalhando para melhorar as condições de trabalho do produtor rural, atuando nos 22 municípios para regularizar a situação de mais de 6 mil multas aplicadas por crimes ambientais em todo o Estado”, enfatizou o diretor presidente do IMAC, André Hassem.

• Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.