top of page

Prefeito Ederaldo Caetano acompanha equipe de Meio Ambiente no atendimento aos produtores rurais

  • Foto do escritor: Prefeitura de Acrelândia
    Prefeitura de Acrelândia
  • 16 de set. de 2019
  • 1 min de leitura

Na primeira edição da Expoacrelândia, realizada de 12 a 15 de setembro no Parque de Exposições Governador Orleir Cameli, a equipe da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) está realizando atendimentos do Cadastro Ambiental Rural (CAR) e do Programa de Regularização Ambiental (PRA). Já o Instituto de Meio Ambiente do Acre (IMAC) divulga o Programa Fique Legal, com propostas de regularização de multas ambientais.



Equipe da Sema realiza atendimentos do Cadastro Ambiental Rural (CAR) e do Programa de Regularização Ambiental (PRA).


O secretário de Estado de Meio Ambiente, Israel Milani, destacou o potencial produtivo do município de Acrelândia. “Temos avançado no diálogo com os produtores rurais da região de Acrelândia e muitos aderiram ao PRA. Aqui na feira vamos dar continuidade a esse trabalho e dar apoio ao produtor, mostrar que eles precisam do Meio Ambiente para melhorar a sua produção”, disse.


A equipe do IMAC apresentou o Programa Fique Legal. “Estamos trabalhando para melhorar as condições de trabalho do produtor rural, atuando nos 22 municípios para regularizar a situação de mais de 6 mil multas aplicadas por crimes ambientais em todo o Estado”, enfatizou o diretor presidente do IMAC, André Hassem.



acrelandia (1).png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Acrelândia - Estado do Acre

CNPJ 84.306.737/0001-27


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência | Mapa do Site


📱Fone: +55 (68) 3232-1173

🏢 Av. Governador Edmundo Pinto, nº 810 CEP 69945-000, Centro, Acrelândia, Acre

📅 Segunda a sexta, das 7h às 17h

📧 gabinete@acrelandia.ac.gov.br


Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page