Prefeito anuncia pavimentação de mais um trecho da Avenida Brasil em parceria com Governo do Estado

O Prefeito Olavinho Boiadeiro anunciou nesta quarta-feira, 8, a pavimentação de mais um trecho da Avenida Brasil ao lado do Secretário de Estado de Infraestrutura (Seinfra), Cirleudo Alencar, que esteve em Acrelândia, representando a Seinfra e o Governador Gladson Cameli.

Segundo o prefeito, a Avenida Brasil é a porta principal de entrada da zona rural do município de Acrelândia e recebe a maioria dos produtores rurais, além de ser uma das principais vias do município. Olavinho lembrou que o governador Gladson Cameli anunciou em novembro do ano passado e prometeu que iria entregar essa avenida totalmente recapeada e com boa condições de trafegabilidade, até o momento foram efetuados 500 metros de recuperação, e hoje, as autoridades anunciaram que será entregue em duas semanas a distribuição de massa asfáltica.

O secretário da Seinfra, Cirleudo Alencar, informou que em duas semanas, será distribuído 600 toneladas de asfalto CBUQ diretamente para a Prefeitura de Acrelândia para a execução das regularizações e operação tapa buracos das vias do município.

Assista o vídeo com o anúncio realizado nas redes sociais, clique aqui (vídeo).