Prefeito anuncia 600 toneladas de massa asfáltica para recapeamento de vias e operação tapa-buraco

Parceria entre Governo do Estado do Acre/Seinfra e Prefeitura de Acrelândia resulta em 600 toneladas de massa asfáltica

O chefe do executivo municipal, prefeito Olavinho Boiadeiro, se reuniu na tarde desta segunda-feira, 8, com o Secretário de Estado de Infraestrutura (Seinfra/AC), Eng. Cirleudo Alencar, para anunciarem em conjunto mais uma parceria para beneficiar o município.

As autoridades anunciaram 600 (seiscentas) toneladas de massa asfáltica para tapa buracos, recapeamento da Avenida Brasil (trecho não feito ano passado 2020), reforma da rodoviária, reforma do ginásio ao lado da escola Marcilio Pontes e 1,5km de micro revestimento.

O prefeito Olavinho exaltou a parceria com o governo do Estado e agradeceu a vinda do Secretário Cirleudo (Seinfra) até a cidade para anunciar mais um grande investimento na área de infraestrutura que beneficiará toda a população acrelandense.

“Com apoio do governador Gladson Cameli poderemos melhorar ainda mais as condições de infraestrutura do município. Isso é bom para os comerciantes, fazendeiros, produtores rurais, toda a nossa economia local. Acrelândia merece, e estamos fazendo todo o nosso melhor para em breve termos uma cidade com ruas asfaltadas, ruas recuperadas e todos os ramais trafegáveis, e com essa ajuda do Governo do Estado e Seinfra, iremos avançar nesse objetivo” destacou o prefeito.

Já o Chefe da Casa Civil e Secretário Municipal de Administração e Finanças, Zezinho da Saúde, que acompanhou o prefeito na agenda, ressaltou que o anúncio é importante e ressalta o bom relacionamento do prefeito de Acrelândia e do Governador Gladson Cameli. "Esse encontro resulta em uma parceria importante, grandes investimento para o município de Acrelândia com a parceria do Governador Gladson Cameli, Governo do Estado". Zezinho afirma que a gestão do prefeito tem sido transparente e efetiva mesmo com a crise da covid-19 que impactou as finanças, e que muitas pessoas apostaram que dificilmente o prefeito resolveria os problemas da cidade, alguns até apostaram em três meses, e veja, erraram feio, a administração municipal tem respondido com muito trabalho as reivindicações dos acrelandenses, prova disse são a recuperação de máquinas, recuperação de ramais, início de obras em escolas da rede municipal e unidades de saúde. No esporte, o município volta a ser referência, inclusive o campeonato de futebol de campo amador já começou e já é perceptível avançados em todas as áreas do município.

Após o anúncio com as boas novas para Acrelândia, as autoridades municipais e estadual, visitaram a Avenida Brasil, rodoviária, ginásio municipal, empreendimentos que a administração municipal espera entregar revitalizados a sociedade na maior brevidade possível.

Acompanharam o prefeito Olavinho Boiadeiro e o secretário Cirleudo Alencar, o secretário municipal de planejamento Ailton, secretário de educação, Nilson Mendes e o chefe da casa civil, Zezinho da Saúde e assessores.