Pavimentação no Centro de Acrelândia: Prefeito Olavinho e ex-deputada Mara Rocha assinam ordem de serviço para pavimentação de 4 ruas no Centro de Acrelândia

O Prefeito Olavinho Boiadeiro e a ex-deputada federal Mara Rocha assinaram, nesta terça-feira (07), a ordem de serviço para a pavimentação de quatro ruas centrais da cidade: Rua dos Pioneiros, Rua Sete Quedas, Avenida Paraná e Rua José de Deus.

A solenidade, realizada no gabinete do Prefeito, contou com a presença do Secretário de Obras Gildesio, do vereador Gilberto da Patrol, do vice-prefeito Graia, do engenheiro Lucas e do representante da empresa vencedora da licitação.

A conquista, fruto do empenho da ex-deputada Mara Rocha em parceria com o Prefeito Olavinho, representa um marco importante para o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade acrelandense. As obras, que terão início imediato, proporcionarão diversos benefícios aos moradores, como melhoria no tráfego e na mobilidade urbana, aumento da acessibilidade e ainda a valorização dos imóveis.

"Esse é um dia muito especial para Acrelândia," destacou o Prefeito Olavinho Boiadeiro. "A assinatura dessa ordem de serviço representa a realização de um sonho antigo da nossa comunidade. Agradeço à ex-deputada Mara Rocha pela sua parceria e empenho em viabilizar essa obra tão importante para o nosso município."

A ex-deputada Mara Rocha, presente na solenidade, também se mostrou entusiasmada com o início das obras. "Tenho certeza de que essa pavimentação trará muitos benefícios para a população de Acrelândia," afirmou. "Esta é uma conquista que me deixa muito feliz e orgulhosa. Agradeço ao Prefeito Olavinho pela sua confiança e por me permitir fazer parte dessa obra tão importante para a nossa cidade."