Parabéns à Secretaria Municipal de Educação de Acrelândia!

Em um ano desafiador, o comprometimento e trabalho da equipe da SEME, dos gestores escolares e todos os profissionais da educação liderados pelo Secretário Nilson resultou em um destaque merecido no Índice da Qualidade da Educação Municipal (IQEM) de 2023, baseado no ano de 2022.

Esse reconhecimento não apenas reflete a excelência acadêmica, mas também influenciará positivamente os repasses de recursos vitais para o desenvolvimento educacional em nosso município no próximo ano.

Acrelândia demonstra seu compromisso com a educação, alcançando os melhores índices quando consideramos fatores como IDEB, nível socioeconômico, número de alunos matriculados e o índice padronizado da educação municipal.

Parabéns também aos municípios vizinhos que se destacaram nesse cenário, fortalecendo a qualidade educacional em nossa região. Que esses resultados inspirem ainda mais dedicação e inovação em prol do aprendizado de nossas crianças e jovens!