Neste sábado, prefeitura promove decisão do campeonato entre os times Pão Café e Lojão das Fábricas

Prefeitura de Acrelândia realizará no próximo sábado, a grande final do campeonato municipal. O evento acontecerá no dia 5 de novembro de 2022 entre as equipes do PÃO CAFÉ E LOJÃO DAS FABRICAS.

A Diretoria de Esporte preparou uma festa para todos os torcedores, e espera ver na arquibancada torcedores das duas equipes, crianças, jovens e adultos. A frente da diretoria está o Zé Ricardo, que vem sendo bastante elogiado por atletas e torcedores, por cuidar do gramado do estádio Municipal e da infraestrutura local.

O prefeito Olavinho Boiadeiro participará do jogo, prestigiando o evento, e anunciará que investirá cerca de 40 mil reais no esporte, para melhorar o esporte de Acrelândia, com recursos de emenda da Deputada Federal Mara Rocha (MDB).

Também prestigiará a final da competição o vereador ROSENO, novo presidente eleito da Camara Municipal de Acrelândia para o exercício de 2023 a 2024 e os vereadores Cleuson e Belmont.