Com nova tecnologia de Led, Prefeitura ilumina diversos bairros e ruas de Acrelândia

A Prefeitura de Acrelândia por meio da Secretaria Municipal de Obras (SEOP) vem transformando a realidade do município para melhor, ampliando a iluminação pública com a instalação de novas lâmpadas com uso da tecnologia de Led.

O último semestre de 2022, foi de instalação de centenas de lâmpadas com a nova tecnologia que beneficiou dezenas de bairros, proporcionando uma iluminação linda pela cidade, ampliando a segurança dos munícipes, permitindo que muitos voltassem a caminhar na rua, voltar a conversar na calçada de suas casas.

De acordo com a SEOP, o resultado do trabalho ficará mais visível este final do ano, por conta das festas de natal e ano novo. "Temos uma nova Acrelândia, iluminada, limpa e bonita, e feliz" disse o secretário.