Bom de serviço! Datacontrol evidencia aprovação da gestão Olavinho Boiadeiro pela população

A recente pesquisa do conceituado instituto DataControl aponta o prefeito Olavinho Boiadeiro, com 62,50% de aprovação entre os 22 prefeitos do Estado do Acre.

Com sua gestão firme, enxuta e trabalhando com bastante planejamento para aplicar os escassos recursos públicos, especialmente os recursos próprios, sua gestão vem surpreendendo muita gente.

O prefeito jamais atrasou o salário dos servidores, vem promovendo melhorias nas estradas rurais, consertando pontes, recuperando ramais, pavimentando as vias públicas, auxiliando os produtores, bens públicos, melhorando e ampliando escolas e a segurança da comunidade escolar, instalando nova iluminação com tecnologia Led nas vias públicas e em alguns casos lâmpadas de vapor de sódio, reduzindo as despesas (exemplo: veículos alugados entre outros), investindo em compliance e transparência pública, e sempre trabalhando.

Devido a tudo isso, a pesquisa, realizada pelo Instituto de Pesquisa do Acre DATA CONTROL, após 24 meses do governo municipal aponta aceitação de 62,50% do prefeito.

"Recebo com alegria a pesquisa. É um dado de momento, não tenho vaidades, mas admito estar feliz com um índice superior a 62% sobre como conduzo nossa amada Acrelândia. O desejo do meu coração, é seguir cuidando e zelando pelo povo acrelandense, todos, sem distinção. O foco é beneficiar toda a cidade, produtores, agricultores, servidores, zona rural, zona urbana. Mostrar que é possível fazer mais com menos, seguir investindo na cidade, mantê-la limpa, bonita, feliz. Sigo cuidando da saúde da população, da educação, assistindo os mais necessitados e melhorando nossa infraestrutura logística e zelando pelo patrimônio público" frisa o prefeito.