Blitz do amor: Entidades públicas distribuem lembrancinhas em homenagem ao dia da mulher

A Prefeitura de Acrelândia através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do CRAS, em parceria com a Delegacia de Polícia Civil CRAS, realizaram nesta terça, 9, uma blitz informativa e educativa para a população, e na oportunidade distribuíram lembrancinhas em homenagem ao dia internacional das mulheres, comemorado ontem.

O evento contou com os cuidados de segurança estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) com máscaras, álcool em gel e luvas, as lembranças entregues foram entregues em sacolinhas, previamente higienizadas com álcool 70%.

Presentes na blitz, o Prefeito Olavinho Boiadeiro, Vice Graia, Secretária de Assistência Social, Regiane Teixeira, a Delegada de Polícia Civil, Drª. Carla, servidoras e mulheres que fazem parte da equipe da Assistência Social e CRAS do município.