Acrelândia recebe nova pá carregadeira com recursos da ex-Deputada Federal Mara Rocha

A Prefeitura de Acrelândia, recebeu uma nova pá carregadeira com recursos da ex-Deputada Federal Mara Rocha. A máquina foi adquirida por meio de emenda parlamentar que destinou R$ 1,5 milhão para a aquisição do equipamento.

A pá carregadeira será utilizada em obras de infraestrutura, como pavimentação de ruas, construção de pontes e manutenção de estradas. O equipamento também será utilizado em serviços de limpeza urbana e manutenção de praças e parques, comemorou o prefeito Olavinho Boiadeiro, que aproveitou para agradecer imensamente pelo investimento da ex-Deputada Federal Mara Rocha.

"Esta nova pá carregadeira é um equipamento essencial para o desenvolvimento de nossa cidade. Ela irá nos ajudar a melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida da população", disse o prefeito.

Enquanto fui parlamentar, minha parceria com a Prefeitura de Acrelândia seguirá firme. "Estou muito feliz em poder contribuir para o desenvolvimento de Acrelândia. Esta nova pá carregadeira é um investimento que irá beneficiar toda a comunidade", disse a ex-deputada.

Galeria de fotos: