Prefeitura Municipal de Acrelândia através da Secretaria de Educação Esportes e Cultura realiza 1° Oficina de Elaboração de Projetos para o edital de Audiovisual da Lei Paulo Gustavo

Nesta segunda, 4 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Acrelândia através da Secretaria de Educação Esportes e Cultura realiza a 1° Oficina de Elaboração de Projetos para o edital de Audiovisual da Lei Paulo Gustavo.

Esta ação é voltada para agentes culturais e gestores do município de Acrelândia, com o objetivo de capacitar e acompanhar os referidos agentes na elaboração de projetos que atendam às exigências dos Editais de audiovisual da Lei Paulo Gustavo.

Não é necessário ter experiência na área.

Para participar é necessário fazer a sua pré-inscrição através do WhatsApp (68) 99252-3117, até o dia 4 de dezembro, às 14h.

A oficina será on-line, com aulas ao vivo, com a Produtora de Eventos Priscila Julie Oliveira diretamente de São Paulo a qual tem uma atuação de mais de 10 anos no mercado de produções de audiovisual.

A participação será gratuita e com certificação.

A oficina será realizada no Polo da UNIP – Universidade Paulista em Acrelândia, localizado na Rua Geraldo Barbosa, 395, Centro, Acrelândia.

A partir das 18:30 horário local.

Disponíveis 30 VAGAS

DUVIDAS E INFORMAÇÕES