Prefeitura de Acrelândia adota medidas mais enérgicas para evitar a disseminação do covid-19

Prefeitura de Acrelândia proíbe que moradores de municípios vizinhos saquem auxílio na lotérica da cidade visando frear a disseminação do vírus covid-19

A Prefeitura de Acrelândia, editou nesta terça, 5, decreto municipal com medidas mais enérgicas para frear a disseminação do novo coronavírus (covid-19) em Acrelândia.

Desta vez a medida proíbe a locomoção de pessoas dos municípios vizinhos, em especial Plácido de Castro/AC e Extrema/RO, para Acrelândia, a fim de realizarem saques de benefícios do auxílio emergencial do Governo Federal na lotérica da cidade.

Segundo o chefe do executivo municipal, a Secretaria Municipal de Saúde, divulgará através de carros de som volante as ações aos moradores dos municípios vizinhos e a própria população acrelandense, já que estes podem ter parentes e amigos em outras localidades, para ajudarem na divulgação e evitar gastos de tempo e dinheiro, desnecessariamente de pessoas se deslocando até Acrelândia para tentar sacar o auxílio emergencial.

• Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.