Jogo do bem Acrelândia: Traga 1kg de alimento não-perecível e pratique seu gesto de amor ao próximo

Atualizado: 12 de Ago de 2019

A ação (semifinal do bem Acrelândia) é promovida pela Diretoria de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Acrelândia, como gesto de amor ao próximo. As doações podem ser feitas antes do início das partidas da semifinal no dia 17 de agosto de 2019 (sábado), no Estádio, onde haverão os confrontos:

• Barcelona do Granada versus Portelinha

• Fazenda Bandeirantes versus Kaiser Gol

Como são realizados dois jogos no dia 17 de agosto, 1kg dá direito de assistir às duas partidas, que acontecerá respectivametne as 13 e depois as 15 horas no Estádio. Os donativos arrecadados serão doados às famílias carentes de alguns bairros de Acrelândia.

O que pode ser doado?

Alimentos não-perecíveis são aqueles que podem ser guardados por períodos longos e trazem menores dificuldades à conservação, porque podem ficar à temperatura ambiente, como por exemplo: milho, macarrão, feijão, soja, arroz, café, fubá, açúcar, polvilho, farinha de trigo, cevada, farelo de trigo, leite em pó, óleo, biscoitos, pipoca, achocolatado e gelatina em pó.