"Cavalgada do Ramal da Granada" é prestigiada por autoridades e populares

Sábado (25/05) pela manhã, teve início os preparativos para a famosa festa de "Cavalgada do Ramal do Granada".

O Prefeito Ederaldo Caetano, bem cedo, já estava no local, conferindo e contribuindo com os preparativos para o evento, que é uma tradição em Acrelândia, em especial para a comunidade do ramal do granada. Para servir a comunidade 7 (sete) animais foram abatidos.

A cavalga é um evento lindo, cavalos das mais variadas raças, bem cuidados e tratados, fizeram o trajeto junto com seus cavaleiros até a comunidade do ramal do granada, que comemoraram com muito churrasco e comidas. A comunidade que prestigiou do evento, abrilhantaram a festa !

O Vereador Moisés Fabrônia, que também participou do evento, agradeceu a todos os organizadores da cavalgada do Granada 2019.

Ederaldo Caetano (Prefeito de Acrelândia), muito querido na cidade e no ramal granada, participou do evento e conversou com populares e a comunidade em geral.

Galeria de foto

• Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.