Vila Redenção começa a receber pavimentação com tijolos maciços pelo Governo Olavinho Boiadeiro

Nesta semana a Prefeitura Municipal de Acrelândia, deu inicio a pavimentação em tijolo maciços na Vila Redenção

A Prefeitura de Acrelândia através da Secretaria Municipal de Obras iniciou nesta semana, o trabalho de preparação de ruas do bairro Vila Redenção para pavimentação com tijolos maciços. A preocupação do prefeito Olavinho Boiadeiro é oferecer acesso digno às famílias.

De acordo com o Secretário de Obras, o calendário de conclusão dos serviços poderá ser alterado em razão das constantes chuvas durante esse período de inverno amazônico.

A Principio deu-se inicio fazendo os meios fios, será pavimentada em tijolos maciços as principais ruas da vila.

Olavinho destacou que a Vila Redenção é extretamente importante para o desenvolvimento do município e que o governo municipal não mede esforços para levar melhorias a comunidade histórica do município.