Vereadores visitam secretaria de assistência social e secretária reforça parceria com legislativo

A secretária municipal de assistência social de Acrelãndia, Regiane Teixeira, recebeu a visita do Presidente da Câmara, Gilberto da Patrol e dos vereadores Odilom e Rozeno.

Durante a agenda com os parlamentares a secretária reforçou a parceria entre o executivo e o legislativo, especialmente nas demandas da ação social, a fim de continuar assistindo o povo que mais precisa. "Reforcei com os parlamentares a continuidade da união e a parceria para futuros projetos para o desenvolvimento das ações assistenciais no município" pontou.

Os vereadores que visitaram a secretaria, de acordo com a secretária, vem desde o início da gestão do prefeito Olavinho Boiadeiro contribuíndo com as demandas da área scoail. "É muito bom o diálogo em qualquer situação é a forma mais sábia que o ser humano toma como atitude. Estou sempre à disposição para o diálogo, para chegarmos as soluções dos problemas, é sempre um prazer dialogar com as pessoas que nos visitam e principalmente os vereadores, pois os mesmos tem conhecimento de causas do nosso município, conhecem nosso público, a realidade da nossa sociedade", enerrou a gestora da assistência social.