Valorização do servidor: Saúde Municipal celebra aniversário dos servidores do mês de janeiro/2024, e entrega mimos

Atualizado: 19 de fev.

Nesta semana, celebramos a dedicação e comprometimento dos aniversariantes de janeiro da equipe (SEDE) da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o secretário Vitor Martineli, foi um momento especial para homenagear aqueles que trabalham incansavelmente, na administração da saúde da nossa comunidade. "Houve distribuição de lembrancinhas e muitos agradecimentos, reconhecendo o esforço de cada um de vocês.", disse o gestor.

O secretário também ressaltou a presença do Deputado Estadual, Fagner Calegário, e frisou que o mesmo tornou a ocasião mais especial, reafirmando seu apoio e trazendo conquistas significativas para o município, especialmente na área da saúde. "Agradecemos a todos que fazem parte dessa equipe incrível! Juntos, seguimos construindo um futuro mais saudável e promissor para Acrelândia.", disse.