Prefeitura junto com vereador Moises recupera ponte no ramal do Granada

A prefeitura de Acrelândia em parceria com a comunidade do ramal do Granada, realizaram a recuperação de uma ponte na localidade. A ponte apresentava perigo para os moradores e estava toda danificada com sua estrutura comprometida.

Através de um diálogo e reivindicação do vereador Moises Fabroni-PSB, há qual representa a comunidade do Granada, interviu junto ao prefeito Caetano mostrando a situação e alegando a necessidade de recuperar a ponte.

Através de um trabalho com a comunidade foi possível concretizar o sonho dos moradores em recuperar a ponte, afirmou o parlamentar. Segundo o prefeito Caetano-PP, o parlamentar tem sido uma peça fundamental para a comunidade do Granada

“ Sempre o vereador Moises Fabroni está em meu gabinete reivindicando melhorias para a comunidade do ramal do Granada e região, ele tem sido um parlamentar muito importante, pois pensa no desenvolvimento do município e vem exercendo seu trabalho com muita imparcialidade e respeito sempre buscando o melhor para sua comunidade há qual representa”. Disse Caetano.

• Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.