UBS de Acrelândia fechadas nesta sexta-feira

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde avisa a todos os nossos munícipes que nesta sexta-feira, dia 24 de Setembro, não haverá atendimento nas Unidade Básicas e demais setores da saúde, pois haverá uma ação em alusão ao “

Setembro Amarelo” e logo após todos os servidores participaram de palestras, oficinas e recreação, visando o conhecimento, para melhor atender a população.

A gestão do Prefeito, Olavinho Boiadeiro, seu Vice Graia e o Secretário Municipal de Saúde, Vitor Martineli, visa o melhor atendimento à população, mas para isso os servidores também necessitam de cuidados, precisam estar saudáveis e motivados para exercerem melhor o seu papel.

Reconhecer talentos e valorizar o desempenho, a produtividade e a assertividade dos colaboradores é um ponto elementar para garantir a motivação, gerando assim melhores resultados.