Tá na conta o salário de janeiro de 2022, informa a prefeitura

Atualizado: 28 de jan. de 2022

A prefeitura de Acrelândia mantém o compromisso com os servidores de pagar a folha em dia e antes do encerramento do mês.

o salário de janeiro de 2022, está na conta dos servidores nesta quinta-feira, 27. "O dinheiro já está disponível na conta dos funcionários e poderá ser sacado. Esse pagamento está injetando uma boa quantia que deve circular em toda a nossa cidade movimentando e aquecendo a economia local." disse o secretário de finanças, Zezinho.

O secretário pontua que o prefeito Olavinho Boiadeiro desde o início de sua gestão em janeiro de 2021, vem honrando com o salário dos servidores em dia e sempre pago dentro do mês trabalho, contribuindo para movimentar a economia e aquecer o comércio.

ALTERAÇÃO IMPORTANTE SOBRE OS PAGAMENTOS MENSAIS

Todas as prefeituras do Brasil ficam proibidas de efetuar o pagamento da folha de salários dos servidores públicos antes do fim do mês que o trabalho deveria ter sido realizado; a partir de 1º de maio de 2022.

Assim sendo, Acrelândia realizará o pagamento na conta do servidor no primeiro dia útil ao mês subsequente a prestação do serviço, seguindo a legislação e orientações dos órgãos de controle interno e externo.