Tudo pronto para Ederaldo Caetano abrir a 1ª edição da Feira Expoacrelândia 2019, nesta noite (12)

A Expoacrelândia 2019, começa logo mais as 18 horas desta quinta (12) e se encerrará no domingo (15). Grandes atrações são esperadas, além de exposições durante todo o dia.

O time da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Acrelândia, e demais Secretarias Municipais envolvidas na organização do evento que acontecerá entre os dias 12 a 15 de setembro de 2019, garante, que já está tudo pronto para o Prefeito Ederaldo Caetano, realizar a abertura da 1ª Feira Expoacrelândia 2019. Todos os últimos ajustes da grande festa do rodeio de Acrelândia, foram finalizados.

Nesta primeira noite, acontecerá o Show Gospel e a "Montaria em Touro", para participar, o interessado deverá trazer 01kg (um quilo) de alimento não-perecível, que será doado a pessoas que necessitam no município, conforme acompanhamento e cadastro mantido pela Secretaria Municipal de Assistência Social.