Trecho da Av Brasil é preparada pela Prefeitura para receber serviços de pavimentação e recapeamento

A Administração Municipal de Acrelândia vem intensificando os serviços de beneficiando das vias públicas da cidade, e neste momento prepara trecho da Avenida Brasil, para receber os serviços de pavimentação e recapeamento.

Nesta terça-feira, a equipe municipal acompanhou os preparativos do solo para que seja possível iniciar a aplicação da pavimentação da Avenida Brasil, promovendo um recapeamento de pouco mais de 450 metros, beneficiando todo o tráfego local e valorizando os imóveis da localidade e região. O trecho que está sendo afastaldo pela Prefeitura de Acrelândia é a parte prometida pelo prefeito Olavinho Boiadeiro, que na época não fora contemplada pelo Governo do Estado.

Ailton, secretário de planejamento frisou que já foi requisitado o material de massa asfáltica para aplicação, e que aproximadamente 200 toneladas serão usadas até a finalização do trecho que ficou faltando.

Fotografia: Almir Flores