Testes rápido de dengue podem ser realizados em Acrelândia na UBS Ricardo Monteiro Rola

A Prefeitura de Acrelândia irá disponibilizar testes rápidos de dengue a partir desta terça-feira, 04 de maio de 2021.

Atualmente, os testes rápidos para detecção da dengue, representam uma melhor e mais segura saída para casos de suspeitas de contaminação, pois geram agilidade no tratamento.

Umas das grandes vantagens é que os testes iram dispensar o transporte de amostras; auxilia na prevenção da transmissão vertical; facilitará o diagnóstico precoce e promoverá o acolhimento imediato; os resultados serão entregues no dia seguinte após a coleta.

Os testes rápidos da dengue é algo inédito em nosso município e mais uma conquista da gestão do Prefeito Olavinho boiadeiro, seu Vice Graia e o Secretário Municipal de Saúde, Vitor Martineli, onde irá beneficiar toda a população, ajudando a controlar o avanço da dengue em nossa cidade.

Aviso! Realizaremos as coletas, mediante pedido médico.