Setor de Endemias continua ações para controlar e reduzir vetor da dengue no município

O Setor de Endemias da Prefeitura de Acrelândia continua as ações diárias de combate ao mosquito transmissor da dengue no município.

Ao longo da semana vem realizando algumas atividades para controle do vetor da dengue, como visitas domiciliares, a terrenos baldios e estabelecimentos comerciais para buscar focos endêmicos, inspeção de caixas d’água e aplicação de larvicidas e inseticidas, além de orientações quanto a prevenção e tratamento de doenças infecciosas.

O objetivo do governo municipal é combater as doenças endêmicas da melhor forma possível, sempre dando suporte à população, com vistorias, orientações e prevenção.